quinta-feira, 21 de março de 2013

O referendo do Garotinho


Pedido de apoio a PEC
A declaração de apoio do Conselho Federal de Medicina à proposta de regulamentação do aborto em alguns casos, até o terceiro mês de gestão, levou à bancada evangélica do Congresso à loucura.
Anthony Garotinho já reagiu: enviou uma circular aos deputados pedindo apoio a uma Proposta de Emenda à Constituição de sua autoria, claro, que arranharia a soberania do Congresso.
O projeto em questão determina a realização de referendo popular para decidir sobre matérias já aprovadas pelo Legislativo quando estiverem relacionadas a: legalização do aborto ou da prostituição, descriminalização do uso de drogas e casamentos homossexuais.
Por Lauro Jardim

Um comentário:

  1. O cristão de todos os credos não deve nunca pensar em matar pois é um dos mandamentos de Deus não matar. A doutrina que sigo, que é a ESPIRITA só se admite o aborto no caso de risco de vida da gestante, qualquer outro motivo até mesmo o estrupo não é admitido por um simples motivo o novo ser não teve culpa alguma para ser condenado sumariamente. parente_2012@globo.com

    ResponderExcluir