quinta-feira, 31 de julho de 2014

Reprodução da coluna Extra, Extra!
Reprodução da coluna Extra, Extra!


Posso imaginar as conversas de bastidores da turma de Cabral e Paes com as Organizações Globo para abafarem um monte de conversas e vídeos gravados pela ex-mulher de Bethlem. Aliás, Vanessa Felippe, a ex-mulher e algoz de Bethlem, pelo jeito tem vocação para cineasta. Entregou 150 DVDs com vídeos e áudios comprometedores.

Levando em consideração os negócios cruzados da turma do PMDB envolvendo as administrações de Cabral - Pezão e Paes, verdadeiras negociatas entre amigos, dá para imaginar quantas bombas devem existir nos DVDs. É por isso que tem muita gente do PMDB em pânico, à base de Rivotril.

A ironia do destino é que se fizerem uma seleção dos melhores momentos e lançarem em DVD fará o maior sucesso no Camelódromo da Rua Uruguaiana e vai acabar sendo apreendido numa dessas operações Choque de Ordem, que eram comandadas justamente por Bethlem quando posava de "xerife".

Mas falando sério a revista Época deveria liberar o conteúdo da videoteca de Rodrigo Bethlem. Os seus leitores e todo o eleitorado têm o direito de saber. 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário