terça-feira, 8 de julho de 2014

Fotos de Inácio Teixeira
Fotos de Inácio Teixeira


Participei, na noite desta segunda-feira (7), de um encontro com lideranças e candidatos da Pavuna, na Zona Norte do Rio, com mais de 300 presentes no Centro Social da Associação de Moradores do Village Pavuna, na subida do Morro do Chapadão. O evento foi organizado pelo nosso companheiro Fernando William. Estive ao lado do nosso candidato a vice, Marcio Garcia, e da nossa candidata ao Senado, Lílian Sá (Pros).

Minha filha, a candidata a deputada federal, Clarissa Garotinho, e nosso amigo Alex Castellar, candidato a deputado estadual, ambos pelo PR, foram recebidos com muito carinho e uma música carinhosa da plateia.

Os candidatos da região, Nando dos Vasilhames - que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa -, e Valdir Virgens, candidato a deputado federal, participaram de nosso evento. E declararam apoio na minha candidatura: para governador é Garotinho, é 22!

Disse aqui no Chapadão: quero construir mais casas populares beneficiando a população que mais precisa. No meu governo foram 28 mil casas populares erguidas. Cabral construiu mil casas, e com dinheiro do Minha Casa, Minha Vida. E repeti: ganhando a eleição, meu primeiro ato é tomar o Maracanã de volta. O público gostou e entoou o corinho: "O Maraca é nosso!, a-ha, u-hu".

Nosso governo foi um governo que se preocupou com as pessoas, não foi um governo de coisas, mas priorizou as pessoas. E vou continuar agindo em favor das pessoas. Me honra ser identificado como um político do povo. 


FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário