segunda-feira, 21 de julho de 2014

Perdido, Pezão já não sabe o que fala
Perdido, Pezão já não sabe o que fala


Posso entender o desespero de Pezão, afinal com toda a exposição por estar no cargo de governador, com todo o apoio das Organizações Globo, usando a máquina pública de forma escancarada a serviço de sua campanha, e com 18 partidos na sua coligação, com tudo isso continua disputando o terceiro lugar, tecnicamente empatado com Lindbergh Farias, que desde o início do ano só faz cair nas pesquisas.

Mas ultrapassa todos os limites do bom senso o que está hoje no jornal O Dia. Segundo o jornal, Pezão ontem "alfinetou Garotinho" criticando "a falta de parcerias com os prefeitos" na época em que fui governador. E disse que o atual governo está asfaltando ruas em 31 municípios. Só pode ter bebido!

Em primeiro lugar fui eu que criei aqui no Estado do Rio a cultura de apoio aos municípios quando lancei em 2001 o PADEM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), que fez convênios não só com 31 cidades como hoje, mas com os 92 municípios do nosso estado. E atendi a todos indiferente do partido do prefeito, ao contrário do que acontece hoje.

Além disso, vejam como Pezão tem "memória curta" e é ingrato. Em 2003, quando Pezão, que era prefeito de Piraí, foi reeleito para a presidência da APREMERJ (Associação dos Prefeitos dos Municípios do Estado do Rio) na posse, na presença da governadora Rosinha me encheu de elogios, disse que o PADEM era a salvação dos municípios, que eu era um divisor de águas no interior, que havia o "antes de Garotinho" e o "depois de Garotinho".

Pois agora, na falta de argumentos me acusa de não ter dado apoio aos municípios. Deveria ter vergonha de falar tanta bobagem!



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário